domingo, 19 de outubro de 2014

#PINTEI MEU CABELO

Oi gente primeiro eu queria pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar nada tive alguns problemas mais já resolvi e estou de volta huuu...!Mais eu vim falar mesmo dos meus cabelos que finalmente eu pintei as pontas de azul fiquei muito feliz porque era um sonho que eu tinha desde os meus 12 anos mais agora com 15 eu pintei haaaa.Eu sei que muita gente tem um pouco de medo de pintar por acha que pode ficar feio mais não fica lindo gente eu realmente estou muito feliz e claro me achando haaaa.Essa vaipe de pintar o cabelo já é de muito tempo e pelo visto não sai de moda muita famosas pintam seus cabelos de um jeito até inusitado mais sempre ditando moda, podemos até usá-las como inspiração mais você tem que pintar da cor que acha legal e do seu jeito que realmente mostre você sabe pra que tenha uma identidade até por que ser diferente é maravilhoso.
                                           

                                            Algumas das minha inspirações pra vocês....


Isso minha gente a diva DEMI LOVATO foi minha inspiração e quando olhei essa foto fiquei com mias vontade de pintar meu cabelo ......
Agora o mento mais espera do blog meu cabelo haa;brincadeira mais foi esse o resultado


foi isso espero que gostem e comente o que vocêsa charam ta .beijooooo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário