sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Não tenha vergonha de você

Oi galera tudo bem? .Hoje eu decidir falar de um assunto que nós meninas ou meninos sempre tem alguém que fica nos jugando por que somos por ser um pouco mais gordinhas ou mais alta mais baixa ou por que usa óculos ou por que e nerd mais sempre tem aquela provocação de alguém não é verdade?. Mais eu tenho uma solução não pra eles por que pessoas assim são as que tem algo que não aceita em si mesma e quer ficar criticando as pessoas por que elas saem de casa sempre e nunca se preocupando mais eles sempre se preocupam e querem fazer agente se lembrar mais isso nunca nos fez mal mais apesar de tudo faz muito mal por que doí e machuca os nossos sentimentos mais o melhor jeito se se curar e si aceitar como é mesmo que outras pessoas não aceitem mais o importante é que você se ama independentemente do acham certo,bem então vou falar com me curo disso tudo bora la.
1- Não sei  se vocês sabem mais eu sou gordinha e tenho muito orgulho disso então sempre tiro fotos pra colocar no blog e no fecebook.
2-escuto a musica que mais gosto bem auto e chorro tudo que tenho para por para fora.
3-Passo o batom que mais gosto faço a maquiagem que eu quero e tiro varias fotos. 
4- E por fim quatro eu olho para o espelho e digo eu me amo.
Foto: Meu Deus! mina gata


Foto


































eu gosto de ser assim por não é nada mais do que eu sou Haaaaaa
beijosss e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário