quinta-feira, 28 de agosto de 2014

pequenas biju pra complementar look

oi tudo bem hoje eu vim falar de uma coisa que todas nós temos acessórios brincos,colar,anel  e tudo que se refere a bijuterias eu comprei algumas coisinha pra complementar meu look.Sempre quando você coloca um vestido,uma sai ,blusa sempre tem alguma  bijuteria pra deixar mais fofo seja ela grande ou pequena eu vou mostrar algumas que comprei e outras que já tinha e vocês podem se inspirar e começar a usar as pequenas bijus que vocês tem em casa <3



Esses anéis são muito fofos e ficam muito lindos nos dedos e claro combinam com qualquer look mais menininha ou até mais adolescente com muito estilo e bom gosto. :)


Esses dois colares são bem pequenos e discretos mais fofos ao mesmo tempo e com qualquer look fica legal e você pode investir em qualquer pingente e até mesmo algum que tenha algum valor sentimental pra você .Foi isso o post de hoje obrigado por lerem e deixe seu comentário é muito importante pra mim até o próximo post beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário