terça-feira, 2 de setembro de 2014

5 dicas pra você nunca deixar de ter inspiração

Ola tudo bem?Eu vim da essa cinco dicas pra vocês é o que anda dando certo pra mim ter inspiração pra escrever no blog.Elas são bem simples mais se vocês tiver muita criatividade com certeza ira sair coisas maravilhosas.
                                                                     DICAS

                                                                     FILMES
1-Assistir filmes que você mais goste ou até de gêneros variados mais os que mais inspira são os de romance e musical minha opinião.
                                                                     MUSICAS
2-Escutar musicas que faça você viajar escute algo novo para ter mais ideias.A musica que mais me inspira e da fifth harmony as meninas faz uma musica que realmente te toca.

                                                                 LIVROS
3-Ler livros é uma boa até pros mais preguiçosos para exercitar a mente e dar imaginação pra ir a outro lugar sem mesmo sair do lugar e com bons livros você acaba tendo maravilhosas ideias.Adoro ler livros que mi leva pra lugares que me deixa fora do mundo real. 

                                                                  PASSEIOS
4-Essa dica é maravilhosa que  não gosta de sair de casa né dar um passeio com o namorado a bff ou até mesmo coma família toda ir ao Parque,museu,cinema,centro da cidade,sempre quando vai a esses lugares acaba imaginado algumas coisas que poderia dar um belo poema um bom post até mesmo uma musica legal o importante é você ir em lugares que te faça bem e da muitas ideias.


                                                        SEMPRE ANOTAR
5-Dica cinco e mais importante a anotação sempre que tiver uma ideia e você sabe que pode esquecer pegue um caderno ou um bloco de anotação e escreva tudo que você acha que pode ser importante

foi isso espero que tenham gostado um beijaaooo e siga o blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário