terça-feira, 4 de novembro de 2014

TUDO SOBRE:CABELO DA DEMI LOVATO

Me diz, me diz como eu demorei taaanto tempo para fazer esse post?! Já comentei aqui algumas vezes que tinha o sonho  de pintar as pontas do cabelo de azul (e pintei perdi o medo e criei coragem de descolorir para a tinta pegar). Mesmo assim, passo horas vendo fotos de gente mais feliz e ousada do que eu (hehehe). A minha maior musa inspiradora? Demi, claro! Eu tenho quase certeza absoluta de que ela tem um salão de beleza em casa e que quando decide, sei lá, passar do rosa para o azul, apenas troca de cômodo sem nem precisar marcar hora para ser atendida! hahaha
“Acho que uma menina normal de 21 quando fica entediada sai pra tomar um porre, e eu meio que não posso fazer isso. Eu não rebelo de nenhum outro jeito! Então quando fico entediada e quero mudar, penso ‘vou pintar meu cabelo de pink’. E essa é a minha noite de loucura na balada”, revelou a cantora na entrevista coletiva da Neon Lights tour aqui no Brasil. Sim, estamos ligadas Demi.
Desde 2008 ela foi do castanho claro para o preto, depois do preto para o loiro, do loiro para o avermelhado, do avermelhado para o superloiro, do superloiro para o rosa, do rosa para o platinado, do platinado para o castanho escuro, do castanho escuro para o loiro amarelado, do loiro amarelado para o azul, do azul para o pink, do pink para o rainbow, do rainbow para o castanho com as pontas roxas, das pontas roxas para as pontas loiras e das pontas loiras para as atuas pontas azuis (e tudo pode mudar no instante em que você estiver lendo esse post). UFA! Isso que é gostar de se expressar, gente! hahahaha

Demi já mostrou que é rainha soberana e que fica bem com qualquer corte e qualquer tom, mas a gente sabe: vai eu fazer isso daí no meu cabelo pra vocês verem o que acontece! hahaha Então, para ajudar o time das indecisas, reuni famosas de estilos e tons de pele diferentes que já passaram por esse tipo de transformação e ficaram GATAS!

Ainda sem coragem ou em dúvida sobre qual tom usar? Demi Lovato tem a solução para os nossos problemas: “Eu criei a Secret Color para que o meus fãs possam fazer de maneira mais fácil exatamente o que eu faço!”. Minha gente, em parceria com a amiga e cabeleireira, Jill Powell, a cantora lançou 4 cores (rosa, azul, vermelho e roxo) de apliques que podem ser modelados (com chapinha, babyliss e secador) e que se camuflam ao cabelo natural. É muito louco porque o sistema não usa cola nem nenhum tipo de presilha (o que é maravilhoso para aquele momento em que alguém coloca a mão na sua cabeça e sente que tem algo bizarro ali ou para evitar que pedacinhos desses fechos apareçam conforme você se movimenta). O lance funciona com uma tira elástica transparente bem fina que deve ser colocada na cabeça como se fosse uma tiara. Aqui nesse vídeo dá pra entender bem o esquema:

EU PRECISO DISSO! Cada extensão custa US$ 19,99, mas o site não faz entregas no Brasil (POR QUEEEEEEE?!?!?!!?!?!). O que me conforta é saber que o produto também será vendido durante a turnê da Demi. Ou seja: ainda temos chances de adquirir as mechas coloridas caso ela resolva dar uma passadinha e fazer shows por aqui (pode se hospedar em casa, amiga!). hahaha
Agora eu quero fazer um pedido: se vocês conhecerem alguma tinta temporária, algum método diferente de pintura, alguma magia da cor e quiserem dividir com a gente, por favor, façam as honras e deixem comentários aqui no blog explicando tudo. Eu tenho fé que um dia ainda apareço por aqui fazendo a Demi e divando com o meu cabelo colorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário