terça-feira, 4 de novembro de 2014

Quatro dicas para facilitar a vida de qualquer garota

Olha, não é por nada não, mas acho que depois de acabar de ler esse post, vocês deveriam se juntar e me dar o maior abraço coletivo do mundo (a gente pode até entrar para o livro dos recordes! hahaha). Separei dicas práticas que costumo usar no meu dia a dia e que juro: fazem toda a diferença!

Sabe aquela máscara de tratamento que você usa durante o banho mesmo?! Experimente adicionar nela algumas gotinhas de óleo de hidratação (pode ser o mesmo que você aplica para finalizar a escova, por exemplo). Misture bem e, na hora de aplicar no cabelo, divida algumas mechas para espalhar a mistura por toda a extensão dos fios). Deixe agir por alguns minutos e enxague bem retirando todo o excesso (esse passo é importante para evitar que o cabelo fique oleoso ao secar). Comigo é instantâneo: por causa da dupla óleo + máscara sinto o cabelo mais macio e brilhante na hora!



Bom, acho que a gente tem intimidade para falar sobre tudo né!? Então lá vai: dê uma piscadinha com o olho direito se você já viveu uma péssima noite de sono por medo de acordar e… Ops, manchinha vermelha no lençol (insira seu emoticon fazendo uma careta aqui). Sério, que situação chata! A solução para dormir bem e acordar melhor ainda é ser esperta e usar um absorvente específico para isso. O Always Noites Tranquilas Hiper Longo é um lançamento que promete EXTERMINAR esse problema (tipo 0% vazamentos para sempre!). Ele é maior na parte de trás, ou seja… COMO A GENTE VIVIA SEM ISSO!? hahaha Aliás, rolou recentemente um evento para promover esse produto e sabe quem virou embaixadora da marca? Sabrina Sato (que no dia, estava usando um pijaminha branco daqueles que a gente passa LONGE naqueles dias! hahaha). Não mais! De agora em diante, não importa onde você for dormir, com Always Noites Tranquilas não haverão encanações.


Depois que aprendi essa técnica com um amigo maquiador, nunca mais passei máscara de cílios de outro jeito. Para deixar os fios ainda mais potentes, aplique o produto posicionando a escovinha no lado de dentro dos cílios. Repita o processo algumas vezes e só aí utilize a máscara do jeito convencional, levando o produto da raiz até as pontas. Acha que acabou?! Não! Agora é hora de colocar um pouquinho (bem pouquinho mesmo) de pó translúcido nos fios (rola aplicar com os dedos mesmo). Isso ajuda a encorpar e alongar! Mais uma camada de máscara para tirar o exesso de produto e tcharam: a diferença é absurda!!!


Tchau, espinhas surpresas
O tratamento de prevenção (limpar, lavar e tonificar a pele) é sempre a melhor saída, mas acredite: quando não rola manter o controle e as benditas aparecem BEM no dia daquela festa especial, há solução! Tenho um truque que funciona muito comigo e acho que pode ajudar vocês também! Coloco um cubinho de gelo dentro de um saquinho plástico e deixo alguns segundos em cima da marquinha. Repito o processo algumas vezes durante o dia e a vermelhidão praticamente desaparece. A i é só aplicar a base, um corretivo de tom esverdeado que ajuda a camuflar ainda mais e o pó para deixa a região com aparência matte. Sai fora, espinha! hahaha
Meninas, é isso! Espero que tenham gostado. Aliás, queria MUITO ouvir as dicas práticas de vocês também! Topam deixar o “segredo do sucesso” aí nos comentários? Quem sabe eu não faço uma parte 2 para esse post com tudo de mais legal que vocês disserem!? Valendo!
Beijos, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário