domingo, 17 de maio de 2015

[Play List] Segunda - Feira Pop

Oi gente tudo bem pela primeira vez queria que a segunda chegase logo vou confesar que não sou muito fãn da segunda- feira acho que ninguem é ainda mais com esse frio que nao quer largar São Paulo (kkkk),mais como eu ia dizendo essa segunta tava muito inspirada pra compartilhar a minha play list com vocês por que serio pra levantar da cama as seis da manhã prair pra escola sem musica não vai.. dei até uma elaborada no nome dessa paly list serio to muito na vaibe pop então nomiei ela de segunda pop concertaza se você vice n planeta terra já ouviu pelo menos duas dessas musicas (kkk),elas são as musicas que eu estou mias ouvindo serio da até uma vontade de dançar quando to indo pea escola mais como não to afim de da uma de pirada logo de manhã deixa pra dançar quando to voltando mais o importante é curtir a musica por assa seleção de musicas ta muito boa..então se você quer saber quais são as musicas da um play <3 <3
 
1-R5- SMILE



2-FIFTH HARMONY -WORTH IT ft KID INTI



3-TAYLOR SWIFT-BLANK SPACE



4-BEYONCÉ-CREZY IN LOVE ft JAY Z



5- DEMI LOVATO



Fala ia gente da sim uma vontade de dançar né se você gostou deixe nos comentarios e nao esquece de seguir o blog em..beijoossse <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário