sexta-feira, 22 de maio de 2015

Blog da semana - Erica Souza

Oi gente tudo bem com vocês com migo ta tudo otimó,eu fiz algumas mudanças no calendario do blog e todas as sexta-feiras vai ter o blog da semana eu leio muitos blogs por participar de varios grupos de divulgação no fecebook então , a ideia desse post toda sexta e mostrar blogs novos com meninas e meninos com pensamentos diferentes com ideias boas que podem até ajudara a gente certo...
A gente tem mania de se prender só em blogs famosos mais as vezes é sem a intesão eu sei, mais tem muitos blogs com um bom assunto claro que é meuio que inevitavel todo mundo fala que quase do mesmo assuntos mais tem a boa e doce opinião que muda o ver das pessoas o que é otimo saber, que temos coisas para descutir claro que de forma boa(kkk),como já disse participo de varios grupos então vou semre selecionar um blog pra trazer aqui pra vocês e falar um pouco mais sobre ele ,o que é o seu assunto etc...
Então vamos começar com chave de ouro aqui certo,certo(kkk), escolhi esse blog por que me identifiquei muito com a escritora dele Erica Souza do blog Erica Souza ela ta passando pela transiçao capilar e testa varios produtos dando varias dicas pra quem é nova nisso e não sabe lidar muito bem com os cachos tipo eu.. 

Essa é a Erica ela tem 24 anos, e tem  um carisma maravilhoso adoro os video dela, além de esplicar super bem e dar sua verdadeira opinião sobre tudo que testa e é ppor isso que estou amando o blog/canal dela..

blog:http://ericasouzamendes.blogspot.com.br/
canal do youtube :Erica souza
intagram:@ericasouzablog

foi isso vocês gostaram deixem ai nos comentarios?!
beijosss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário