sexta-feira, 12 de junho de 2015

{RESENHA} - Creme de pentear e ativador de cachos - video

Oi genteeee tudo bem descupa ter deixado vocês sem post ,serio muitas coisas aconteceram mais eu prometo que não vou sumir mais assim tá bom ,vou fazer um video sobre os acontecidos pra vocês entenderem melhor tudo isso,mais vamos ao que interessa certo,gente só vou falar uma coisa serio esse creme [assim] deixou meu cabelo com muito mais cachinos do que ele realmente tem ,como eu disse no video meu cabelo não era totalmente cacheado então como tou passando pela transição capilar ela está ajudando muito serio meu cabelo fica muito mais cacheado com esse creme então decidir dar ele como dica pra vocês que tão pasando pela transição também se o seu cabelo for tipo o meu espero que vocês tenham gostadoum beijão da um play no video


Nenhum comentário:

Postar um comentário