segunda-feira, 31 de agosto de 2015

{VIDEO}-Youtubers/blogueiras que eu estou amando assistir.

Oi genteeee tudo bom,já a um tempo queria fazer esse video falando um poco das pessoas que cativaram mais a minha atenção durante esse tempo ,essas meninas que eu estou amando assistir são muito maravilhosas com conteudos incriveis e quanto mais você assiste mais gosta delas.Bom eu custumo sempre ter as pessoas que eu acompanho mais e outras que acompanho menos,mais as vezes agente se endentifica mais com umas do que com outras ,mais indempedente disso vamos as youtubers/blogueiras que eu estou mis amando assistir no momento...da paly no video<3<3

Bom a primeira, ela é blogueira e youtuber como já citei varias vezes mais agente tem que saber direitinho certo,'certo'(rs rs).Então ela se chama BEATRIZ RAPOSO  do blog CHÁ DAS TRÊS, o que dizer dessa menina maravilhosa,ela é muito meiga tem um jeitinho muito fofo me apaixonei pelo os videos dela e estou viciada nas edições dela muito perfeitas.

A segunda blogueira/youtuber é a linda e muito bem humorada SOS DEBB como chama o canal e blog dela ,ta pra nascer pessoa mais alegre gente, concerteza se você assistir um video dela vai dar umas boas risadas ela é um tipo de pessoa que tem um astral tão bom que passa isso nos videos dela pras pessoas que está assistindo ,ela é maravilhosa assistão <3


Agora a terceira foi a que mais me inspirou a assumir meus cachos e passar pela transição capilar,a que mais me deu motivção pra acreditar em mim pra poder criar um canal e um blog ,é a ANA LIDÍA LOPES  do canal APENAS ANA , gente essa menina maravilhosa com uma simplicidade encrivel que me ganhou no primeiro video que assiti dela ,muito carismatica e impolgante contagia as pessoa com seu geito maravilhoso de ser.<3



Bom a quarta blogueira/youtuber é a RAYRA FORTUNATO do blog  UM ESCANDALO , ela é muito inteligente ,nos videos dela você tem muita informaçâo bacana sobre assuntos variados .ela da otimas dicas de organização acho que ela é a mais organizada so youtube (kkkk), além de ser super hipres impatica com uma alto estima maravilhosa que da vontade de assistir ela sempreeeee..<3

Agora vim falar dela a mulher com geito de menina mais estilosa desse mundo youtubistico ela a diva que a cada dia que passo acessando o blog dela e assitindo aos videos dela me apaixono mais , KAREN  PORTELA do blog PEQUENA NOTAVEL ,ela tem um estilo que eu acho simplesmente maravilhosos ,muito criativa ela faz muitos faça você mesma pra insinar todos a fazer coisas incriveis de decorçâo com sua prpoia personalidade . <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário