sábado, 5 de setembro de 2015

{VÍDEO} -Não faça isso/seu canal de youtube



Oi genteeeeee,tudo bem estou muito feliz criei um novo quadro pro canal,como disse no vídeo fui inspirada pela linda da Iasmin Araújo ,tivemos uma conversa que realmente mudou minha forma de ver o meu canal ,e fiquei tão inspirada que criei o quadro chamado :Não faça isso, vai funcionar assim, toda semana vou selecionar um tema e sempara cinco coisas que você não deve fazer achei essa ideia genial por isso trouxe pro canal vai ter esses videos toda semana.
E se vocês ficaram curiosos pra saber como ficou o video é só da um play. <3<3<3



Gente espero que vocês tenham gostado do video quero muito trazer mais vídeos bem legais pro canal,então se -inscreve se não é incrito pra receber em primeira mão os proximos vídeos que vai vim muito bom ,beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário