sábado, 26 de setembro de 2015

Lojinha online - Truq Rosê

Oi genteeeee tudo bom com vocês,hoje o post é pra quelas pessoas que tem aquele receio de compra nessas lojinhas de roupas e acessorios pela internet ,mais também é pra você que ama compra pela internet ainda mais se for roupas fofas e estilosas não é mesmo?,eu sei que é (kkk),bom então a lojinha que eu escolhi pra falar pra vocês é a TRUQ ROSÊ lá você encontra as peças mais fofas e descoladas que além de te deixar linda você ainda fica na moda tem coisa malhor?,nãoooo(kkk).
A dona da lojimha é super fofa me atendeu super bem me falou todos os preços e me mostrou todas as variedades de peças que ela tinha.
Muitas pessoas acham um pouco caro e arriscado compra pela internet mais a TRUQ ROSÊ é super de confiança no instagram da loja você consegue ver todos os modelos e novidaes e o melhor que esta tudo a pronta entaga tem coia melhor que isso minha gente ,e se você compra acima de duas peças não paga frete isso nem é bom né ?(kkkk), é maravilhoso.
 Bora conferir um pouco das peças que tem na lojinha pra vocês se apaixonarem e sair comprando todas  bora lá então

A primeira que vou mostra pra vocês é um look completo já pra se inspirarem e ver como fica linda no corpo essa -Tshirts Volgue- 89,90
O proximo tambem vem em look com essa estampa de cachorro com chifre de unicornio muito amorrr -Tshirts 89,90


Essas com estampas de batata frita e hambuguer muito fofas quero pra mim rs 
Tshirts-89,90

Essa aqui já mais  despojada que vai com qualquer peça que você concerteza tem no seu guarda-roupa -Tshirts- 89,90
Bom essa é a famosa blusa ciganinha que está super em alta nesse verão vai bombar 
Blusa ciganinha-79,90
Agora por ultimo pra encerar com chave de ouro e para de deixar vocês enlouquecidas temos esse cropped maravilho muito fofo pro verão com essa estampa de gatinho super estilosa que você pode combinar com varia peças de cintura alta .
Cropped-59,90




Gostou das peças quer ter uma delas pra você ou todas elas então corre lá na pagina da lojinha e conferi tudo direitinho e compre a sua preferida ,deixem nos comentarios a que vocês mais gostaram vou amr responder vocês beijossss.


INSTAGRAM DA LOJINHA-@truq_rose

FAN PAGE DA LOJINHA-AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário