quinta-feira, 8 de outubro de 2015

A nossa primeira musica


Oi genteee tudo bem com vocês, hoje vim com post mais romantico ,mais apaixonante todo mundo tem essa fase né?,quando você conhece um garoto incrivel que te faz esquecer de tudo,esquecer que tem problemas ,que tem prova na escola,que tem que ouvir as pessoas ti jugarem ,ele te faz tão bem que você se revigora sem muito esforço,mais ele nem sabe que ti faz tão bem ,e claro agente nã tem coragem de contar pelo menos eu não tenho ,mais esse sentimento é tão bom que você sente ele mesmo sabendo que pode te machucar ,e vive tudo sem se preucupar.

Bom eu estou sentindo esse sentimento maravilhoso e claro tudo que a pessoa faz ou fala pra você sempre vai significar alguma coisa não é mesmo?.Tive o prazer de conversar com essa pessoa uma conversa muito duradoura o e assunto foi um filme que assim concerteza me marcou muito ,e nessa conversa agente começou a relembrar um pouco do filme que nós dois tinhamos assistido e foi tão natural que parecia que agente estava um do lado do outro ,ele é tão fofo que tudo que dizia me fazia rir,eu sei esse é primeiro sintoma da paixão,dai ele me diz que baixou a trilha sonora do filme porque tinha gostado muito do filme,acho que não contei ainda mais ele que me disse pra assistir o filme e eu claro assisti  (kkk),o filme se chama (CONQUISTA PERIGOSA) ,se você nunca assistiu assista ,então foi a trilha sonara desse filme que ele baixou que eu nomiei de nossa primeira musica ,eu sei que parece muito estranho issso mais quando agente tem duvidas se estamos realmentaes apainonadas tudo vale como teste certo? certo,vou deixar a musica pra vcs ouvir e entrar nesse mundinho de se apaixonar com migo (RSRS).


Espero que vocês tenham gostado do post quero nomiar esses tipos de posts mais pessoais de textos da tha eles vão acontecer sempre aqui no blog deixem nos comentarios o que vocês acharam e que assunto do coração querem que eu fala ta bom beijos e até aproxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário