terça-feira, 6 de outubro de 2015

{VÍDEO}-Um pouco da minha transição capilar

Oi genteeeee vim aqui falar pra vocês um pouquinho da minha transição capilar,bom como falo no video não é facil no começo é preciso dedicação e muita vontade de mudar,não ligar pra criticas das pessoas que não concordão que mudar vai da opção de cada pessoa.
Bom fala um pouco sobre isso no vídeo então da play pra assistir se inscreve no canal e da um like ...




Meu cabelo ficou assim depois do corte ...

Agora ele está assim  bem grande com um volume maravilhoso que me deixa muito feliz em cuidar dele .




O que tenho que perguntar pra vocês que querem passar pela transiação é !
1- Você quer mudar radicalmente?
2-Vai ficar dando ouvidos pras pessoas ao seu redor sobre sua aparência?
3- Se sente bem assim ,essa imagem que vê no espelho te agrada?
4-Vai cortar ou não?
  Bom agora se você se fazer todas essas perguntas e conseguir respondelas com firmeza você já esta pronta pra assumir seus cachos,bom pelo menos as decisões mais importantes você ja vai ter tomado ,e o resto do caminho pode ser facil ,pode ser dificil mais vou estar aqui com vocês que estão passando por isso como eu todos os domingos aqui no blog vai ter um post sobre ajuda pra quem estar na transição capilar ou um vídeo .
Bom espero que tenham gostado desse post com complemento do video e vou esperar vocês aqui domingo ta bom deixem nos comentarios o que acharam e o que querem que eu fala no post do domingo que vem .beijossss da Tha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário